Basic list male

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estava olhando meu guarda-roupa e fiquei analisando quais peças seria “chave” para o guarda roupa masculino.

E resolvi dar dicas de quais peças os homens pudessem ter independente da idade, e digo para os cuecas que é de suma importância ter:

Camisa gola V, camisa xadrez, camisa polo, o sapatênis, o All Star, jaquetas (independente do material), e uma bermuda.

Pronto!


Depois, de ter colocado essas peças na lista básica masculina!

Vamos aos acessórios?

Óculos, Chapéu, relógio, corrente (prata ou ouro) e anel! Agora, cuidado com o excesso!

Vejam nas fotos as composições dos Looks e comece a montá-lo em cima dessas fotos o seu novo visual! As girls vão adorar fora que ter estilo e atitude é o que há!

Camisa Xadrez e a bermuda – Você pode ir há vários lugares e estará super elegante!


E os detalhes ficam por conta dos acessórios!

Sem contar que o sapatênis e o all star ficam bem tanto com a bermuda, como com a calça jeans.

Espero que tenham gostado da Lista Básica Masculina, aproveitem para fazer umas comprinhas e renovar seu guarda roupa afinal, a coleção Prim/Ver já estão nas lojas.

Boas Comprinhas!

Por Lucas Oliver

@Lucas_Olliver

E-mail – lucasoliver@altaestacao.com

3 comentários:

  1. Adoro camisa xadrez e nesse calor do nordeste, só com uma bermuda mesmo para sair por ai!
    E tá ai uma peça que nunca sai de moda, seja no inverno ou no verão.

    ResponderExcluir
  2. Estou retribuindo a visita! Obrigada por me seguir!! Adorei seu blog e estou seguindo também!! Que bom encontrar blogs aracajuanos!! :D

    Beijinhos!!
    http://revedebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Muito Obrigado aos dois Blogueiros que eu sigo com muito orgulho! Fico feliz que tenham gostado do post! Abraços!

    ResponderExcluir