Como usar e combinar o colete?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os coletes que eram peças chave da coleção passada continuarão em 2010 e 2011. Os estilistas dizem que só não vale usar colete sem blusa por baixo ou compondo conjuntinho.

A peça que tem origem do guarda-roupa masculino e que a mulher adaptou muito bem a seu estilo. A peça fundamental do dia a dia e do ar mais sofisticado, sem duvida, o colete passou por algumas transformações.

Há uma variedade incrível de coletes sendo eles de malha, no tecido plano, com ou sem botão, lembrando que não é necessário usar com ele fechado.

O colete masculino tornar o estilo mais simples de se vestir em uma roupa cheia de modernidade e forma, homens usem e abusem de coletes, afinal as mulheres adoram mans estilosos. Caindo super bem nas baladas, festa, no dia a dia

Muitas mulheres denominam o colete como roupa acessório. A explicação é que não é preciso ter vários no armário. Sabendo combinar, é possível usar o mesmo em várias ocasiões diferentes.

O modelo de renda com brilho sobreposto com a camiseta básica branca e com calça jeans, fica perfeito para um cinema, um almoço. O mesmo colete de renda com brilho acrescenta charme ao figurino clássico. Agora, coloque a mesma peça sobre um vestido. Fica puro glamour para sair à noite.

A versatilidade da peça coringa é muito interessante porque realmente você consegue mudar o look sem precisar de muita roupa e estará bem arrumada e elegante.

As possibilidades ainda não se esgotaram. O mesmo colete cai super bem com blusa de malha e shortinho. Ideal para a balada, sem contar na gladiadora nos pés.

O colete é a peça mais disputada entre mães e filhas, pois não há limite de idade para ter estilo e usar. É só saber compor!

Atenção os coletes estampados ajudam a quebrar a monotonia de peças de uma única cor e também podem ser usados tanto durante o dia, como à noite. De malha e com pontas assimétricas, eles podem combinar com regatas, saiais ou calças. Mas, cuidado para não ficar desproporcional ao seu corpo.


Por Lucas Oliver

@Lucas_Olliver

Email - lucasoliver@altaestacao.com

Um comentário: