Estilo da Semana - Rê Pais

terça-feira, 10 de agosto de 2010



Rê Pais, publicitária e aracajuana! No Estilo!

A morena de parar o quarteirão faz parte do Estilo dessa semana, a publicitária que faz das cantoras Pitty e Amy WineHouse, adora hip hop, ama fotografar e ser fotografada. Man’s querem conquistar o coração da bela? Compre sapatos dos mais incríveis e irreverentes porque é uma de suas paixões, além de viajar e dançar. Lógico! A morena que além de chamar atenção pelo corpo solta umas frases únicas e que talvez você já tenha ouvido! As clássicas são: – Nunca na rocklândia! e Tá que tava virado no tentem! Confira!

Descreva seu estilo?

Único.

No seu visual, qual é a peça chave?

Panckake e blush.

Quem é a sua referência de estilo?

A versatilidade contemporânea e de algumas épocas que me atrai.


Há diferença entre ter estilo e ser comum?

Toda! OMG! O estilo faz de você uma referência por isso sou adepta ao clichê – Estilo, ou você tem ou não tem!

Qual lugar você costuma a comprar suas roupas?

Todos. Desde que encontre peças diferentes, que eu possa fazer um mix ainda que seja high low, não importa. Por isso gosto muito de boutiques.

Você segue alguma tendência e por quê?

Sim. A minha, porque nela eu posso ser sempre EU. Usar o vestido mais longo e o mais curto, brilho e off, snakers e salto, e ainda assim ter sempre minha marca registrada, pela atitude.

Qual a cor que ultimamente esta fazendo parte do seu Look?

Preto, off white, tons de cinza... Mas rola uns fluorescentes de detalhe (de vez em quando para quebrar o P&B)

O que inspira seu visual?

Um dia novo, todo dia... Saber que apesar da 'rotina', tudo muda todo dia, tendências, cores, textura, gostos, moda... 24/7!

Qual seu acessório favorito?

Bem, acessórios... humm meus piercings. porque não tiro nunca, estão sempre comigo!

Qual banda você esta ouvindo ultimamente?

Tenho escutado muito hip-hop há um bom tempo, mas ultimamente J.Bieber, Timbaland, J.Timberlake, Gaga, Kings of Leon, Pramore.. noosssaaa extrapolei hein!

Make up perfeito?

black eyes. awesome! Lux

Sapatos e bolsas... Paixões e mimos, segredinho: nos últimos 2 meses acho q uns 8 pares! Adoro!

Adicione a comunidade de Rê Pais no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100653807


Por Lucas Oliver

@Lucas_Olliver

Email - Lucasoliver@altaestacao.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário