Felicidade é o meu nome!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esse ensaio com Milena Pizzi para Mel Acessórios, surgiu depois de uma parceria de SUCESSO com a marca Alta Estação.

Eu posso dizer que esse ensaio tem a minha marca, a Alta Estação, nada melhor do que você idealizar um trabalho e executa-lo sem stress sem obstáculos e principalmente com a energia positiva tudo dando certo, também não achem que foi fácil fotografar @MilaPizzi não, (eu ri muito) porque quando a gente (sim, a gente porque era eu @Lucas_Olliver e @Gloria_Solino, que assinou o Make/Cabelo e a Direção), dizia u
ma pose, quando a câmera estava batendo a foto ela se mexia (ódio) mas, eu começava a ri... Afinal, era o primeiro ensaio, ela disse que estava nervosa!

A marca Mel Acessório, já tem um tempinho. Entre as amigas e é o maior sucesso! Se você quiser vê ou encomendar as peças (de um bom gosto incrível!) é só ligar para (79) 99864313. Diz que viu aqui no Blog e terá desconto!

Entón posso me considerar uma pessoa versátil (Fotógrafo, Colunista Social e de Moda, Blogueiro, Stylist, Professor de Geografia, Especialista em Didática e estudante de Guia de Turismo!)

A cada dia que passa vejo que realmente esse é o meu mundo, o mundo onde eu escolhi quando me descobrir gente, quando eu era criança e já imaginava toda essa produção... Babava quando via aqueles editoriais de moda, os ensaios fotográficos, os profissionais de moda falando o que seria tendência... Os desfiles, com todos aqueles encantos e mistérios, não só esse mundinho de (f)utilidade mas, a arte em si, a cultural em geral!

Olho para trás e vejo que foi válido tudo aquilo que enfrentei e continuo a enfrentar! Muito Obrigado a todos que de uma forma ou de outra me ajudam!

Ficha Técnica -

Fotografia e Stylist - Lucas Oliver

Make up e Cabelo - Glória Solino

Direção - Glória Solino

Modelo - Milena Pizzi

Cliente - Mel Acessórios


Qualquer coisa nos mande um email - lucasoliver@altaestacao.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário