Eu me nego!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pessoas, fico me perguntando o que há com as pessoas hoje em dia!

Lançou algo, pronto, vira POP!

Aconteceu isso com esses relógios que tem mil e uma braçadeiras, nossa, em qualquer lugar e em todas as classes sociais tem, do podrinho a patricinha! wow

E ainda mais agora, que ele baixou o preço e está dividindo para 7x com juros (risos)

Assim, saber usa-lo seria essencial porém, as pessoas abusam, e querem criar mil relógio, coloca tudo muito colorido, e o cumulo é em show de camisa, se o ingresso (camisa) é verde, o relógio é verde e branco, a pulseira no outro punho é verde e os brincos tb e o cinto da mesma cor!

Pessoas, nada contra o verde e nem aos acessórios mas, você não é barraquinha não acha?


Eu me nego! Mas, acho chic quem usa relógio a seu favor e não querendo lançar uma moda que no final vira bizarro, não é esse objetivo que você quer não é verdade?

Esses relógio me lembram um que eu tinha do Mickey Mouse que minha tia trouxe da Disney - Orlando - Mas, eu tinha 7 aninhos!

Fica a dica!

Beijos

Email - lucasoliver@altaestacao.com

@Lucas_Olliver

Por Lucas Oliver












Um comentário:

  1. Luuucas, adorei seu blog.
    Estou seguindo, e não é que concordo com você?
    Também não aderi essas pulseirinhas! Sigo sua dica! kkk :**

    ResponderExcluir