Look do Clube do Samba II

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Continuando a postagem dos Looks resolvi separar uma foto por post! E o de hoje será para a minha amiga loira Aline Barbiezinha, super elegante e chiquérrima!

Obrigado, pelo sucesso da postagem dos Looks do Clube do Samba, chegaram 57 emails, elogiando e alguns com dúvidas, meninas e meninos estou separando tudo e assim que estiver o material pronto eu posto!

Ainda, não atualizei minha coluna no site – www.altaestacao.com por um motivo, mudei de web, e quem estar comandando agora é Rafael e ele estar estudando uma outra possibilidade de programação! Espero que nos entenda, estamos trabalhando em cima de algo para melhorar a visibilidade de vocês.

Look de hoje - Aline Barbiezinha

A colunista, jogou super bem o minivest com decote em V, com estampa de vírgulas coloridas, com o fundo branco, e a bolsinha de alçinha e a sandália com flor de cor nude, as flores voltaram com tudo!

Truque –

- Aline, pode usar e abusar de brancos e de estampas grandes, e com desenhos de dentro para fora, por um simples motivo ele é magrinha, as moçoilas que estão de mal com a balança deve evitar e fazer todo o inverso, estampa de fundo escuro e desenhos que sejam de fora para dentro e principalmente fechados e pequenos.

Truque II –

- O decote em V é o máximo, ele serve para varias opções, mulheres, que tem seios fartos, o decote em V acaba diminuindo o volume (cuidado na profundidade do decote, nada de vulgaridade, sutileza é fundamental!).

- Mulheres que tem pescoço curto, ele acaba alongando toda a área do colo e pescoço.

Espero que vocês tenham gostado e que estou selecionando todos os emails com dúvidas e assim que estiver tudo pronto eu posto!

Qualquer coisa nos mande um ou vários emails – lucasoliver@altaestacao.com

@Lucas_Olliver

www.altaestacao.com/namedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário