Looks do Clube do Samba!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estava semana passada no Clube do Samba, e resolvi fotografar alguns Looks. O intuito é mostrar como se vestir bem independente do lugar onde você esteja!

A cor cinza e as listras bombaram no Clube do Samba!

O interessante, que todos estavam na moda, infelizmente o ser humano ainda não se acostumou com a ideia de que nem tudo que estar na vitrine combina com seu corpo.

Por isso, fiz uma seleção de Looks mais fashions para postar aqui...



Márcia Pacheco, Martha Mendonça, Rafaella, Tirzah e Ercília Garcez

Vejam como as peças se interligam nos Looks, na primeira foto as amigas, estão com produções diferentes, porém, cada produção é única.

Martha, para quebrar o preto e vermelho a jaqueta cinza caiu super bem, valorizando a cintura e deixando-a com curvas perfeitas. Achei super digno à sandália Nude! (Vejam que por causa da cor da sandália, a perna ficou mais alongada, se ela fosse de outra cor, talvez não caísse tão bem!)

O Nude vocês ainda vão continuar usando nessa estação.

O Segundo Look , nada mais é do que um tubinho cinza super em alta! Com a sandália preta com detalhes. Agora, não é toda mulher que pode usar um vestido desse, até porque ele marca toda a sua silhueta deixando em evidencia o que você quer esconder. No caso de Rafaella ficou show pois a bela tem o corpão! Aprovadíssimo!

A Marcia, optou por uma minissaia, um camiseta branca e um colete preto e a sandália cinza! As peças chaves desse Look nada mais é do que o colete preto e a sandália cinza! Todo o Look, se fala, como ela colocou uma minissaia ela cobriu os ombros e sobrepôs com o colete! Isso é fundamental, há um equilíbrio. Achei super chic!

O vestido da jornalista Tirzah Braga é uma peça coringa que toda a mulher deve ter em seu closet. Afinal, o que vai comandar esse vestido é os acessórios, eles que vão determinar o ambiente que ele pode ser usado.

Sendo um típico vestido de listras, fica show com acessórios dourados! Mas, se você quer fazer a linha lancha pode colocar uma rasteirinha com strass que fica super bem! Mas, no caso do Clube do Samba a jornalista acertou em cheio quando colocou um salto anabela, super confortáve, um make super natural! Luxo! Amiga, você fecha!

Ercília Garcez – Colocou uma saia de cintura alta bandage (significa atadura!). Sabendo que não é para qualquer uma não afinal, tem que ter barriga lisinha, quadril encaixado e status de poder e sofisticação. O glam desse look ficou com a blusa de um ombro só, super, hiper, mega em alta, estampa de bicho, que continua na moda. O Look tendência internacional!

Vejam que incrível para o Clube do Samba, ela colocou uma sandália Anabela por ser mais confortável de andar na areia. Dêem um close na bolsa carteira, de cor preta e que hoje não é obrigado a usar da mesma cor da sandália. Fica a dica!

Meninas, o objetivo desse post é vocês poderem analisar Looks simples que podem ser sofisticados e ao mesmo tempo diversificados mudando apenas os acessórios! Tudo é a questão do bom gosto e do espelho, nada fica bem se tiver algo errado, lembrem-se disso!

Dúvidas e sugestões – lucasoliver@altaestacao.com

@Lucas_Olliver

Por Lucas Oliver

Um comentário:

  1. Lindos os looks... Me arrependi de não ter ido pro Club do Samba... :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir