Look - Mariana Novais

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Bom, o Post de hoje é voltado a blogueira de moda que eu adoro muito e sou fã do trabalho dela – Mariana Novais

Bom, estávamos no MsN conversando sobre o mais badalado evento de moda da city, o Aracaju Fashion Square, (mas, vou falar dele, mas, agora a star é May), nisso, a questão que pairava sobre nossas cabeças era qual o Look que Mariana iria usar!

Perguntei se ela tinha vestido, acho super digno mulheres de vestidos principalmente os longos que vem com tudo nessa estação.

Pronto! O vestido já estava escolhido um floral longo, nisso, pensamos nos acessórios, como a peça chave do Look é o vestido entón, nada que pudesse chocar com ele ou sobressair e desviando o olhar do vestido!

DICA – Evite usar acessórios chamativos com vestidos estampados! Não fica bem!

Entón, logo pensei no artesanato sergipano, e escolhemos a bolsa palha com sandália rasteira de palha também, apesar de não gostar de conjuntinho, ficou show, a sandália com detalhes em strass, e a bolsa lisa, crua!

Fechado o Look!

Agora e o make?

A Glória Solino, trabalhou com o make nude e com foco na boca, colocando um batom laranja, fazendo um coque em seu cabelo, valorizando seu rosto e o detalhe do vestido em sua gola!

Bom, achei chic! A cara de Aracaju, do verão e da moda!

Foi um prazer enorme ter participado da Produção de Moda, do Look de Mariana Novais, fora que ela é uma fofa, educadíssima, e entende de moda como ninguém!!

Parabenizar a minha amiga Glória Solino, pela assinatura no Make e é ela que faz a maquilagem dos Ensaios Fotográficos que produzimos!!

Daqui a pouco mais novidades sobre o Aracaju Fashion Square

@Lucas_Olliver

E-mail – lucasoliver@altaestacao.com

4 comentários:

  1. Mais uma vez, obrigado por tudo! Suas dicas foram fundamentais (às vezes fico perdida, normal kkk) e levarei comigo sempre, viu? Ah, Glorinha tb é uma fofa (valeu liinda!)!

    :******

    ResponderExcluir
  2. Mari, linda como sempre! :)
    Arrasaram! :**

    ResponderExcluir
  3. Oieee! A Mari realmente estava linda de viver!
    Já estou seguindo você!
    e o salão da moda já está na minha lista de favoritos.
    Qualquer encontrinho fasion me avisa tá?
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Entón a Produção Lucas Oliver e Glória Solino foi aprovada!!! Aeeeeee

    ResponderExcluir