É hoje Desfile de Conclusão do Curso da Genética Models

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Olá! Pessoas, grande dia para o Paulo Santos proprietário da Agência de Modelo Genética Models, e principalmente para o seus alunos modelos super estilosos que vão desfilar hoje, na conclusão do Curso de Modelo da própria, hoje vai ser baphon, além, do encontrinho dos blogueiros de Aracaju, prestigiando a Genética e tudo que envolve moda!

Se no Aracaju Fashion Square, os modelos da Genética estavam presente, convidando as pessoas para a primeira formatura da agência, soube que ainda há ingressos, é só liga para (79) 9942 – 1561!

Encontrinho dos Blogueiros Sergipano de Moda

Pessoas, peço desculpa as pessoas, que ficaram de fora desse encontrinho, mandei por email, e postei no blog e fiz chamadas o dia inteiro no Twitter - @Lucas_Olliver pedindo para confirmarem, algumas pessoas, confirmaram outras não então, eu tinha que enviar a lista atrasada já que a arte do convite de divulgação chegou atrasadíssima, nem todos os blogueiros estarão conosco! Mas, relaxa! Já bolei outro encontro com todos os blogueiros, aguardem!!

Entón, verifica a lista dos Blogueiros que confirmaram presença hoje a noite no DESFILE DE CONCLUSÃO DO CURSO DE MODELOS DA AGÊNCIA GENÉTICA MODELS!!

- Jéssica Barreto

- Mariana Novais

-Márcia Pacheco

-Martha Mendonça

- Rafaella Vieira

- Thiago Carvalho

- Paulo Alwes

- Elisângela Valença

- Débora Almeida

-Larissa Leal

- Ahlana Leal

-Jamile Carvalho

- Dani Alves

- Latícia Meneses

- Natally Moura Sá

-Gabriel Moura Sá

-Marcela Lima

- Flávio Vasconcelos

-Maurício Pascoal

Ah! Mil desculpas, se você não entrou na lista é porque infelizmente, não obtive resposta (nem por email e nem por comentário no blog), para quem mandou depois, mais mil desculpas. Espero que não fiquem com raiva, somos uma legião e tudo tem que ser organizado e principalmente quando há outras pessoas envolvidas!

Entón, até a noite, levem seus RG para conferirem a lista!!!

E-mail – lucasoliver@altaestacao.com

@Lucas_Olliver

7 comentários:

  1. já já vou olhar o meu armário para ver o look de hoje.
    quero está todo trabalhado no fashionismo sergipano hahaha

    até mais tarde galerinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, nem pude ir hoje, tive um trabalho pra apresentar na faculdade :(

    Mas depois quero ver fotos pra saber como foi!

    Beeeijos, Lucas!

    (DOMMAS)

    ResponderExcluir
  4. Q pena q não deu... :( Mandei e-mail pra vc depois, mas vc não me respondeu. E acabou que tive reunião de condomínio, nem poderia ir mesmo. :( O próximo me avisa, tá? Beijo, Luana Lopes (www.nosso-camarim.blogspot.com) PS.: Já sou seguidora do blog, vou seguir no twitter tb. ;)

    ResponderExcluir
  5. hum, to bufando aqui no sul..rsssssssss mentirinha, to super feliz por todos os convidados e depois quero ver as fotos e saber do babado todo combinado???? bjsss

    ResponderExcluir