Looks de Réveillon by Stomppy

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É com muito orgulho que venho fazer o último post do ano de 2010, e deixo dicas e inspirações para vocês usarem e abusarem dos Looks da Stomppy, além, de agradecer a Márcio Souza e a Ivana Tavarez pelo convite de produzir os Looks do Coquetel de Lançamento da Coleção Alto Verão Stomppy. NATAL VIP STOMPPY, agradeço a todos que compareceram, um salve especial aos modelos Felipe Margah e Nayanne Pacheco! Uns fofos! O meu MUITO OBRIGADO A TODOS!

A Coleção Alto Verão da Stomppy, vem diversificada, com muitas cores, cortes e estampas! E as marcas que a Stomppy vende são Basthianna, Agatha, Limits, Los Dos e British Colony. 


O macacão estampado de alcinha é fashion, onde você pode usa-lo em diversas ocasiões, a estampa que lembram folhagem, e paisagem naturais vem com tudo nesse Summer! Luxo!


 Para os homens que vão passar a bordo de um IATE a pedida é a camisa polo com detalhes em cordão na gola, com cintos de diversas cores e principalmente listrados e a bermuda com tons pasteis nesse caso o amarelinho clarinho, caiu super bem com o sapatênis!


 As cores da estação mais hot do ano, ROSA e BRANCO! Usem e abusem é o que há! Fora, que esse Look cai super bem no Réveillon na Praia ou no Barco com os amigos!


O vestido branco de babado, super leve, caimento ótimo e a cara do verão é uma peça coringa, lembrando que você pode usa-lo com rasteiras e com saltos, e combina com tudo, que tal jogar algo neon para dar um Up no visual! Os vestidos nessa estação vem um pouco mais curtos, os acessórios também são da Stomppy, as pulseiras, brincos e correntes de várias voltas são TUDO! Um detalhe, a dona desse vestido hoje é a Márcinha Pacheco! A bela fez uma ótima escolha! 


A blusa Rosa Gola V, super em alta, a estampa do rosa um degradê que vai do tom mais forte ao mais clarinho, o bermudão branco, que você pode usa-lo com sapatênis ou com uma sandália de couro e dependendo do ambiente que você vá você faz a escolha! Combina com o Por do Sol que Chic!


Esse Look, é um dos mais requisitados da Coleção, nada mais é do que um Body Bandage (que é aquele tecido que é tem o formato de fita branco super tendência e a saia de cintura alta drapeada!


Os tons vão do neon ao pastel! Que a cartela de cores vem variadíssima, que as sainhas jeans é o que há! 


Um salve para as bermudões de surfistas, vem mais curtas e com cores vibrantes!


Localizada na Av. Beira Mar, 948, loja, 005 - Treze de Julho (Rua lateral do Mercearia)


Márcio Souza - Empresário e Lucas Oliver - Produtor e Blogueiro de Moda

Agradecimentos, 

A Deus em primeiro lugar, em seguida a Márcio Souza, que confiou no meu trabalho, que a baladinha fashion foi e é sucesso ainda, pois ainda ouço muito sobre a nova coleção da Stomppy, aos modelos Nay e a Fellipe, a todos que estavam presentes, em especial a Marcelo Prata que eu tenho muito que agradecer imensamente, aos blogueiros de moda, e a Márcinha Pacheco que disse vai e ahazza! Meu muito Obrigado! 

Até a próxima produção!

Por Lucas Oliver

E-mail - lucasoliver@altaestacao.com
@Lucas_Olliver


Um comentário:

  1. Viu só. Eu disse "Vai e arrasa" e vc me ouviu direitinho. Parabéns pela produção, a noite foi sucesso mesmo! Levei um desses modelinhos! Ahahah! E nem precisa agradecer, viu!? Fiquei toda boba qdo vi meu nomezinho aí. Sempre que precisar, pode contar comigo!

    bjos

    Marcinha

    ResponderExcluir