Meias 7/8 em Aracaju?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bom, meninas chegaram alguns emails pedindo dicas sobre as meias 7/8 e a pergunta que não queria calar, será que Aracaju comporta uma moda assim?

Já vou logo respondendo, - Sim! Porém, você tem que ter muita atitude e ser magrinha! Isso basta!

As meias 7/8 invadiram as passarelas, e logo foi parar nas ruas de Nova York, Paris, Londres e São Paulo e Rio, sim, Brasil entrou no hall das meias 7/8, principalmente eixo sul e sudeste.

Algumas amigas minhas já aderiram a essa moda, apesar de estarmos quase no verão, ela é um coringa para as noites frias, as blogueiras de moda de Sergipe, assim, que aderirem por favor, mandem foteenhas!!!

As meias 7/8 eram usadas, com um dedo de distância entre o short, e hoje essa distância cresceu, sim, cresceu mesmo, agora o GLAM é um palmo de distância, porém, você tem que fazer a linha meia estação.

Acho super digno, você investir nessas meias, afinal, elas caem super bem com shortinhos bem curtos, e ainda pode ser usadas com meias calças, é só fazer uma sobreposição, imagina o look:

- O shortinho bem curto, com blazer, com a meia e uma open boots! Luxo!

Lembrando que as meias 7/8 é um acessório super fashion e para mulheres abaixo de 30 anos, cai super bem nas mulheres magras, de pernas mais finas e longas, e mesmo assim, evite as meias que apertam nas coxas para não ficar desconfortável, até porque ninguém quer um elástico te apertando e dividindo sua coxa!

Meninas e meninos, obrigado pelos emails, pelas sugestões e pelos elogios! E que bom, que vocês gostaram que o blog agora é uma revistinha de moda, com estilo, fofoca, moda, lookbook, entrevistas... Cada vez mais melhorando para vocês sempre!

Fotos - Internet

Por @Lucas_Olliver

Email – lucasoliver@altaestacao.com

Beijos

4 comentários:

  1. Acho muito bonito! E já vi garotas usando aqui... Não muitas, mas uma delas ousou com uma rendada! Luxo =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, finalmente comprei minha primeira 7/8, lá na Asos pq aqui em Aracaju só acho aquelas tipo lingerie, finas e com renda. Ainda não usei, só ensaiei mesmo, mas já estou vendo as opções. Gosto bastante da 7/8, mas 5/8 também fica um amor!
    Bjs

    ResponderExcluir