Opções de Looks Masculinos para o Mambo Beach

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oieee, pessoas, chegaram alguns emails pedindo opções de Looks Masculinos para o Mambo Beach, já que começa a temporada de festas na praia, afinal, é verão sei lá... tempo bom de ser feliz...

Aí comecei a pensar em vários looks e separei três looks super tendência e que você pode até dar uma voltinha com a mina pela Orla de Aracaju, ou andar de lancha, ou até mesmo se jogar uma calça jeans um jantarzinho... Que tal?

1º Look


Camisa branca 3/4, lembra uma bata, gola V, com um cinto listrado super em alta, com uma bermuda jeans, que vem com tudo, independente do tecido, elas vão bombar no Summer 2011, e a sapatilha faz a diferença total no look, há outros nomes para a sapatilha, essa é um All Star Skid Grip Verde, mas, são diferentes em alguns detalhes dessa, achei chic esse tom de verde! Ah! E o acessório que é fundamental um relógio...


2º Look
Uma camisa polo azul marinho, um chapéu, Panamá de aba mais curta, com sandália de couro, com bermudão xadrez, que ainda continua nessa estação. Ah! E o óculos, carteira e relógio, que eu amo!!! Prontíssimo, para curtir o Mambo!


3º Look

Ah! Esse foi o melhor, intitulado de The Color! Esse look, a proposta dele, foi para o Guga Rêgo, ele disse que é fã da galera Restart e segue a mesma linha e disse que às vezes curte um pagodjeenho e umas festas Glam, mas, no caso, ele queria ir ao Mambo e não sabia como compor as peças que ele tem em casa, entón, peguei uma bermuda jeans, um All Star basqueteira de couro (ele disse que tem uma dessa) Morri! Camisa com estampa coloridíssima, e acessórios multicolorido igual ao astral dele! Pronto, boy você esta todo trabalhado nas cores, e sem pecar e nem chocar... Balancear as cores é fundamental!

Bom, agradeço mais uma vez, por todos os emails que recebo, e que bom, que vocês gostaram que o blog tem colunas diversificadas, e que vocês continuem mandando emails e qualquer coisa é só pedir!

Valeu!!

@Lucas_Olliver

E-mail - lucasoliver@altaestacao.com

2 comentários: