Amy Winehouse para Fred Perry

sábado, 12 de março de 2011

Mesmo ausente dos palcos a cantora surpreende todos, Amy Winehouse de volta ao mundo fashion, a polêmica lança segunda coleção por Fred Perry. 


Amy Winehouse e Fred Perry - Prim/Verão 2011



A parceria entre Winehouse e Perry deu certo mesmo, a coleção Prim/Verão 2011, vem com 32 peças, o ar retrô que Amy tanto ama continua nessa estação, mas, você vai ver muita estampa chinesa e havaiana!


Vocês vão ver no Prim/Verão por Amy e Fred, camisas fechadas com nós, vestidos camisa, saias e bermudas. Cores? Predominam o amarelo, o preto e o vermelho. 

  

E sem duvida Amy usou seu estilo único como inspiração. Lembrando que a primeira coleção da cantora em parceria com a Fred Perry foi lançada em 2010. Sucesso

 

Dou Valor

Amy foi destaque do The Sun e em várias colunas de Moda, por doar cerca de 20 mil libras, equivale a 50 mil reais, em vestidos da McQueem e de Lulla Bartley para uma loja que arrecada fundos para caridade. E a bela, pretende doar mais outras peças para a mesma loja, que por sinal anda cheia de clientes.

Será que em Aracaju alguém terá essa iniciativa? #PenseNoPróximo

Por @Lucas_Olliver

Email - lucasoliver@altaestacao.com

Beijos

8 comentários:

  1. Nossa que luxo *-*' amei de paixão a coleção!
    será que o pessoal vai disponibilizar aqui em SP?
    Olha eu espero que sim rs
    Estou te seguindo também, adorei seu blog :3
    beijinhos da @callmedaniela!

    ResponderExcluir
  2. oooi querido, obrigada por seguir o blog, fico super feliz que tenha gostado e espero que volte sempre. teu blog é um luxo, ja estou seguindo tmb. aaain eu super amei essa coleçao, quanto aos nós nas camisas eu uso direto, é tipo um charme que eu adoro >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção...esta um luxo!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amy arraza sem nenhum esforço *--*
    Adorei a coleção, quero tudooooo pra mim. tudo tudo
    xoxo

    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. - oiii seu lindo, brigada pela visita e por me seguir viu ;)
    to seguindo tbm ;)

    bjokas*-*
    'Celle'

    http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nosssaaa gatúúú adorei seu blog tem umas informações bem legais ;)
    Eu me lembro da coleção anterior da Amy acho que aquela é mais rockabilly do que essa.
    Mesmo assim continua linda
    Achei legal o mix de retrô com Havaiano
    Obrigada por me visitar

    Beijos Lucas ;)

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog, é raro ver homens aqui nesse mundinho! adorei o post!
    a coleção esta bonita haha
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir