Christian Louboutin

quarta-feira, 16 de março de 2011

Escolha o seu:
Christian Louboutin
Nascido em 7 de janeiro de 1964, é um designer de calçados que lançou sua linha de mulheres de sapatos de ponta de alta na França, em 1991. Desde 1992, seus projetos têm incorporado a brilhante, laqueado de solas vermelhas que se tornaram sua assinatura. Em 27 de março de 2007, Louboutin apresentou um pedido para os EUA de proteção à marca registrada deste exclusivo design vermelho.


Como uma criança, Louboutin, regularmente, caio fora da escola, a partir da idade de 12, para assistir as dançarinas em casas noturnas de Paris, porque ele era fascinado por suas fantasias. Ele cita isso como a sua principal inspiração para se tornar um designer de sapatos: "[O showgirls] me influenciou muito. Se você alto, como os saltos, é o último grande realmente calcanhar - é tudo sobre as pernas, como eles carregam, o embelezamento o corpo. Eles são os ícones máximos. " Embora Louboutin enfrentou muita oposição à sua decisão de deixar a escola tão cedo, ele afirma que sua determinação foi reforçada depois de assistir uma entrevista na TV com Sophia Loren em que ela apresentou sua irmã, dizendo que ela tinha que sair da escola quando ela tinha apenas 12 anos, mas quando Ela completou 50 anos conseguiu seu grau. "Todo mundo aplaudiu! E eu pensei, 'Bem, pelo menos se arrepender Eu vou ser como a irmã de Sophia Loren!"


"Em 1992, incorporou a sola vermelha no desenho dos meus sapatos. Isso aconteceu por acidente, eu senti que o calçado não tinha energia para me candidatei unha polonês vermelho na sola de um sapato. Isso foi um sucesso tão grande que tornou-se uma permanente equipamento. "


FONTE - http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_Louboutin

6 comentários:

  1. Adoreii saber da história do designer da marca Loubotin! Uma vez li que os sapatos tinham a sola vermelha pois para ele todas as mulheres merecem estar em um tapete vermelho!

    Beijoss
    http://awfblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. i def love louboutine!!great shoes and your blog is so strong:)i like it!

    Follow me dear?i'd be soo happy..i wait u kiss
    patchworkporter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoorei!
    Parabéns pelo o Blog!
    bjs

    Te convido pra conhecer o:
    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  4. Louboutin é luxo sempre!
    Quem me dera ter um exemplar nos meus pezinhos número 35 hahaha
    beijinhos, amei o post (:
    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me dê todos, todos, todos!
    Loubotin é puro luxo!!

    xoxo
    http://dominiopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu somente adorei esses sapatoooooos !
    obrigada por me visisar.. seu blog é muito massa cara ;)
    Seguindo !

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir