Stella McCartney para C&A

quarta-feira, 30 de março de 2011

por Lucas Oliver

Mais uma vez as lojas de fast fashion saem a frente de tudo e todos para melhorar suas peças e inovando seus conceitos e a CiA não iria ficar de fora dessa.

A coleção da Stella McCartney esta simplesmente um lusho e com preço nem tão acessível assim, mas, podemos parcelar e lógico super digno ter em seu closet.

Com 27 peças a linha especial da inglesa Stella McCartney para a C&A traz blazers, calças de alfaiataria, vestidos e blusas super femininas, bom gosto é o que não falta nessa coleção. Vamos as compras?


O que é esse vestido? Bom, meninas, com seios volumosos evitem usar, devido a sua modelagem de babado e com plinsado, ele ficará com mais volume ainda, por mais que ele marque os ombros não cairá muito bem. É uma boa para quem tem seios médios ou pequenos, além de valorizar sua cintura deixando um ar harmônico. 

O blazer preto custa em média R$ 249, e é uma peça coringa e super versátil. Uma dica eles podem ser usados com jeans ou como na foto em um Look mais formal, onde você pode ir a uma reunião ou a empresa.  

Saia de cintura alta continua nesse inverno. Percebam o detalhe o laço na saia, deixando o romantismo falar mais alto. Quem deve evitar? Meninas baixinhas, pois seu efeito achatada-las e para não errar é melhor evitar.

Camisetas com estampas mais delicadas e cores neutras, afinal estamos no Out/Inv.
A calça de alfaiataria vem sempre com um corte mais sofisticado e com detalhes GLAM. Peça coringa para as mulheres de quadril mais largo, pois seu corte é reto e disfarça o quadril deixando-a mais elegante. Lembrando que as calças de alfaiataria você pode compor com as camisetas como mostra na imagem.


As peças estão com o preço salgadinho, mas vale a pena levar investir nessas peças, até porque não é todo dia que podemos ter uma peça da Stella no closet, não é verdade?
Então, estampas continuam na moda, mas, sem aquele estampas muito coloridas que remetem a estação mais Hot do ano, nas vitrines e nas ruas vocês vão ver sempre os tons pasteis e os mais fechados. 

Estamos no nordeste e as mulheres não tem esse hábito de aderirem o maxiblazer mas, acho super valido ter um e fora que é uma peça coringa onde você pode usar por anos e principalmente em suas viagens ou uma vez ou outra no escritório, até porque o clima às vezes não ajuda! Oh! Calor! Que tal apostar?

Vestidos? Ah! Opte pelo mais soltinhos, eles tem um papel incrível. Em dias quentes, uma sapatilha e um cintinho animal print ou até mesmo cintinhos de duas ou três voltas com a pegada rock e nos dias frios que tal uma bota? OUSE!

Aprendam sempre a valorizar o corpo de vocês, e nunca esqueçam:

 - O que é bonito valorize!

Beijos

@Lucas_Olliver
Email - lucasoliver@altaestacao.com





12 comentários:

  1. Olá Lucas

    Vim retribuir a sua visitinha, obrigada.
    Não esqueça de fazer a sua inscrição ao sorteio de joias, caso ainda não a tenha feito.

    Bjoooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas,
    Ontem verifiquei onde estas peças serão vendidas, e infelizmente não vai chegar até a minha cidade, e eu estava prontinha para gastar meu dinheirinho com algumas delas.
    Adorei a visitinha e também o seu blog.´Estou seguindo vc.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Tô louco pelas peças de alfaiataria, acho CHIQUE!

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto as peças e achei todas muito lindas e perfeitas.Adorei todas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com
    @AndreSantos1456

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas!!!
    As peças estão muito lindas, pena que o preço salgaaado não é para meu bolso hehe... Amei a saia cintura alta e as dicas!
    Super obrigada pela visitinha!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo mas too salgado, sera que eles parcelam em 12 x ? kkkkkkkk

    Beijos Lu querido
    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é mesmo liiinda!
    Lucas, quero vc na nova tag lá do blog: Conhecendo Blogueiras (os), é uma entrevista super descolada, me passa o seu e-mail, assim te mando, ok? Dá um pulinho lá e veja mais ou menos como é...Beijos!

    ResponderExcluir
  8. a coleção do momemnto hehehe!!!
    td lindooo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. A coleção do momento². Adorei seu blog. Estou seguindo. Visita o meu. Xero

    ResponderExcluir
  10. Lucas, eu ameiiiii essas suas dicas, arrasou no post!
    E as peças dessa coleção estão lindíssimas, pena que estão bem salgadinhas, mas nada que um bom cartão de crédito não ajude. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. As peças são maravilhosas!
    Os looks então nem se fala.

    Seus comentários foram a melhor parte!

    Adorei o post!

    Nicole Hina Cho
    Fashion.iTribo
    nicole_fashionitribo@hotmail.com

    ResponderExcluir