Mãe artista

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desde pequeno sempre vi minha mãe fazendo algo com a arte, ou nas telas, ou no crochê, ou no tricô, ou em qualquer outro setor voltado a arte... Não, não é genético não tenho paciência e nem coordenação motora.

Essa semana, vi um cinto de crochê na novela Insensato Coração e um colar de 4 voltas e pedi a minha mãe para fazer, lógico para sortear aqui no Blog... Então ainda essa semana vai ter sorteio!!!!!!

Mas, acho o artesanato tão em desuso e pouco valorizado em nossa terra né? Ta aí, uma coisa que se eu fosse estilista iria me especializar nessa área e seria algo mais GLAM com cara mesmo da ryqueza, acabando com aquela visão de artesanato é coisa de lembrancinha de viagem para amigos que a gente não gosta não é verdade?

Resolvi fotografar o colar e a almofada que ela fez... Esse colar é de minha irmã e a almofada faz parte da decoração daqui de casa.... ¬¬







Beeeijos
Só seguir @Lucas_Olliver

6 comentários:

  1. Oi Lucas,
    O colar está lindo! Qdo vai ser este sorteio? Não posso perder.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. ah mas eu fico plantada aqui na fola, pra participar desse sorteio, nao sou boba nem nada de perder uma coisa fofa dessas, bjsss, me avisa ta?rs

    ResponderExcluir
  3. lindo colar sua mãe é muito talentosa fico bem delicado ^_^. como diz uma amiga é de chorar muda rsrs

    Beijos Lucas

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para tudo minha Tia póca!
    Adorooo lembro dos que ela fazia para mim, amigo!
    Saudades!

    Lindo seu blog o melhor de Sergipe. #FATO

    Beijos

    Mary Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI, quero uma almofada dessas na varanda aqui de casa.. :)

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas
    É isso mesmo, aqui em Sergipe(em especial) não se dá muito valor ao artesanato e aos artistas locais como pintores, atores, etc. Percebi isso logo quando vim morar aqui...Possuimos um artesanato belíssimo e extremamente valorizado no sul e no exterior. Em Fortaleza tem um estilista, Lázaro de Souza que é mestre em colocar nas suas criações uma marca registrada da região, como o crochê. Tá linda a almofoda e o colar tbm! Amei.
    Beijos
    Janaína
    www.looksetruques.blogspot.com

    ResponderExcluir