Look da Blogueira Jéssica Melo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

por Lucas Oliver

Bom, continuando o Post dos Looks dos Blogueiros no Desfile da Genética Models, agora é a vez da menina sim, menina, no corpo de mulher, mas, com gosto, jeito e sorriso de uma girl que ama a cor pink!

Afinal, seu blog não poderia ter outro nome - Meu mundo é rosa!

Jéssica Melo

Amei o Look de Jé, camisa cinza básica, e a saia de paetê, um Lusho! Jogou um colar com ouro e pérolas para quebrar e deixar um ar mais sofisticado. #Amei






Gostaram do Look da Jéssica? Eu amei!

Dúvidas e sugestões é só deixar lá no Twitter @Lucas_Olliver

Beijos

5 comentários:

  1. Arrasou!
    Gostei muito da saia.

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  2. - linnnda, amei a saia !!! deu um UP no basic !!!

    Hoje tem COLECIONADORA TOTALMENTE DEMAIS c/ Gorete Sousa do blog I LOVE NY !!!
    E tbm confira as fotos do desfile 'SCFD' !!!

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. linda, e essa saia luxo puro, bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas, muito legal o blog! Amei os posts, muito interessantes!! Já estou seguindo :)
    Gostaria que vc visitasse e seguisse meu blog também, será muito bem vindo como meu amigo blogueiro...rsrs

    Super beijoOo ^^
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, roupas, sorriso, tudo...

    ResponderExcluir