Miss Sergipe Danielle Paes

quarta-feira, 29 de junho de 2011

por Lucas Oliver

Danielle Paes, 20 anos, futura advogada e Miss Sergipe!

Próxima sexta-feira a sergipana embarca para São Paulo para encontrar com as outras misses e lá terá aulas de oratória, passarela, etiquetas, fotografia, etc. Tranquilidade é o nome de Danielle Paes que diz enfrentou as candidatas ao Miss Sergipe porque a família queria muito esse título já que seu sonho é seguir a carreira como advogada. 
A Miss contou ao Salão da Moda que sentiu muita dificuldade durante as etapas do concurso já que nunca modelou, mas, com persistência e força de vontade chegou ao final e tem um ano pela frente como MISS SERGIPE!

ENTREVISTA

 - Toda modelo sonha em receber o título de MISS e você foi eleita a MISS Sergipe, conte como foi à preparação desse concurso:
Então, foi muito difícil, porque nunca fui modelo, não tinha noção de passarela, etiqueta. etc. Estava lá porque sempre gostei de acompanhar os concursos, e também porque minha família pediu muito, até achei que pela falta de experiência, eu não iria vencer, só que estava errada, por ironia do destino aqui estou Miss.
Danielle Paes - Miss Sergipe

- Seu dia a dia mudou, hoje você é a Miss Sergipe a caminho do Miss Brasil, conte para as leitoras do Salão da Moda o seu ritual de beleza:
Sem dúvida mudou muito, hoje eu preciso cuidar mais do meu cabelo, fazer uma bela maquiagem com produtor bons, não durmo de maquiagem, meus cuidados triplicaram, ao me vestir, sempre "moda conforto". sou reconhecida nos lugares e o título de Miss faz com que as pessoas te olhem de outra forma e você precisa esta bem vestida e maquiada divinamente, afinal ganhei um concurso de beleza e tenho que esta bem. Nunca tive um ritual de beleza, mais sempre me cuidei não só por estética e sim pela saúde e sigo algumas regrinhas básicas como me expor ao sol em determinados horários, e uso protetor solar sempre, cremes para as mãos e make com filtro solar, faz total diferença e além é claro de beber muita água, evito massas e frituras, por questão mesmo de saúde e não faz bem a pele.


- Faça uma mesclagem moda, beleza e concurso de Miss Sergipe:
Moda é uma coisa que todos devem estar ligados, seguir sempre as tendências, para poder se apresentar sempre bem, e adaptar a moda ao seu corpo, valorizando tudo o que você acha de mais bonito, aí uma dica. Ah! Beleza não só em busca de um rosto ou uma pele, busque a beleza mesmo pela saúde, se previna, use e abuse de hidratantes, mude sua alimentação, faça exercícios físicos. O concurso Miss Sergipe foi um presente, só fico triste pela falta de incentivo aos concursos de beleza, é como se tivéssemos estacionados no tempo lembramos das Misses da época das Martas e das Veras, mas, não de 5 ou 10 anos pra cá, infelizmente o nosso estado precisa dar mais apoio aos concursos.
1.75 de altura, 58 kg, 88 cm de busto, 61 cm de cintura e 92 de quadril.
 - Quais as suas expectativas para o Miss Brasil?
Muitas! Estou muito confiante, sei que estou preparada, afinal meu coordenador Fabiano Araújo é um anjo em minha vida, me ajudou e me ajuda com tudo, nas dicas de passarela, na oratória, na postura, e quem bolou meu novo visual. O Concurso esse ano está muito forte, tem muitas meninas lindas, estou fazendo o máximo que eu posso, estou indo com muita garra, determinação não falta em mim nunca. Mas, uma coisa eu sei, que representarei meu estado com muito orgulho!
- Qual a peça chave e a cor que não sai do closet da Miss Sergipe?
O que não falta em meu closet é o jeans, de vários tipos e modelagens. Gosto muito dessa peça, porque seja a hora, o dia, e a ocasião que for sempre cai bem só mudar o sapato e os acessórios. Gosto muito do preto, afinal, preto é preto, cai super bem em qualquer hora!


Pessoas, http://www.voy.com/197533/ esse é o link para vocês votarem na Miss Sergipe!!! 


                                            http://www.missbrasiloficial.com.br



- Quais seus planos daqui pra frente?
Ainda não sei, tudo depende do meu desempenho no Miss Brasil, mas quero continuar a minha faculdade, e também preciso aproveitar todas as oportunidades que surgirem, já que meu reinado só acaba no próximo ano.

Para finalizar a entrevista vamos a rapinha:

Amar é... Sentir na felicidade do outro a sua própria felicidade.
Miss Sergipe – Momento Único.
Não vivo sem... Celular, com certeza (risos).
Amigos... Minha Diversão
Família... Minha Base
Deus... Força Maior
Um cheiro... Rosas
Um lugar... Veneza, Itália.
Uma frase – A Humildade não é fraqueza, ela só esconde a força.







Foto - Ale Sagatto
Cabelo - Fernando Fashion
Make up - Ezequias Almeida
Preparador - Fabiano Araújo


7 comentários:

  1. Muito bonita
    Sucesso pra ela ^^

    beijosquerida♥

    ResponderExcluir
  2. Adorayyy

    Boa Sorte Sergipe!

    Lana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog estou seguindo depois da uma passadinha no meu tbm

    http://fashionistathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ela é linda mesmo!!!
    na quinta foto ele ta maravilhosa. amei a matéria.

    bjjss
    http://roupadeverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda!! Principalmente na quarta e quinta foto!!

    http:youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda e elegante adorei ..

    abraços !

    passe no Mariz.Moda e confira as nossas novidades!
    (http://marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir