Adeus

domingo, 24 de julho de 2011

por Lucas Oliver


OK! Sabemos qual é o fim de quem é dependente químico, mas, como fã da Amy Winehouse não queria esse fim, acreditava piamente em sua recuperação e achava que a cantora iria da a volta por cima e apareceria com seus olhos marcados e seu cabelo anos 20, cantando e encantando...
No entanto, nada acontece às vezes como idealizamos, nessa tarde de sábado (23) ficará marcada pela imortalidade da DIVA do século XXI, aos 27 anos, Amy Winehouse, morre em seu apartamento em Londres, para susto dos fãs que até agora não sabemos ou fingimos que não sabemos a verdadeira causa da morte e sem contar que  estamos em estado de choque... (Eu ainda acho que ela chegará cantando - No! No! No!), a cantora e compositora do jazz e do soul, teve dois álbuns lançados, um em 2003 FRANK e o segundo e último em 2006 BACK TO BLACK, esse lhe rendeu 6 indicações ao Gramy, das quais venceu cinco.
Segundo a VEJA, em 2009 a Amy vendeu no total de seus dois discos aqui no Brasil por volta de 500 mil cópias.
Ah! Mas, quem nunca foi exagerado em seus amores e em suas desilusões, quem nunca chorou e se humilhou por um amor, quem nunca escreveu e fez contos sobre sua própria história... Realmente não viveu!
O meu muito obrigado a Diva do século XXI, por todas as vezes que estive triste e me desabafei com ela vendo e cantando suas músicas, por todas as vezes que cheguei no restaurante Pier Aracaju e a bela estava lá nos recebendo, por todas as vezes que me sentia só e angustiados com histórias amorosas, ela estava sempre presente com seus looks loucos e irreverentes, com seu make do olho puxado e marcadíssimo, e seu cabelo impecável... Muito Obrigado!
A música perde uma das melhores cantoras do mundo... e nós fãs ficamos com as imagens mais e todas as histórias e letras de música da ETERNA DIVA!
Descanse em paz...










A imortal Amy Winehouse!

2 comentários:

  1. Olá Lucas, adorei o blog e o post sobre a Amy. Apesar dos pesares, foi uma grande perda, musicalmente falando, e acredito que pro mundo da moda também.
    Estou te seguindo, de uma olhadinha no meu tambem por favor, seria importante (:
    beijos

    ResponderExcluir