Vitrine

terça-feira, 4 de outubro de 2011

por Lucas Oliver

Bloguetes, resolvi fazer algo diferente, nada mais justo começar a semana vendo vitrine e sabendo o que é trend e aqui vão os meus agradecimentos a bloguete Yasmine Dória  que fotografou e escolheu as vitrines das duas lojas mais bapho de Lagarto City.

Primeira análise do que é trend na vitrine é a Loja Blitz, percebam que os metalizados vem com tudo, fazendo a linha gold em seus pés. O color blocking pegou mesmo, e o azul mais forte super chic. Para as clássicas que ainda tem medo da tal "ousadia" os tons laranjas que vão do mais forte ao puxado p/ terra.




Sou fã dessa loja! A Luxus realmente faz jus ao nome LUXO, meninas, blazer colorido é o que há, transparência (na medida certa), vermelho predominou nessa vitrine.Percebam que o vestido transparente foi arrematado com um cintinho fino e azul, a calça usada no look do primeiro manequim está um GLAM só, super discreta e com detalhe que casou com a camiseta branca de estampa onde a peça principal é o blazer vermelho, vejam que sempre tem que haver UMA peça que faça o charme total da produção.
O terceiro manequim é uma saia vermelha com a blusa que casa com tons da estampa vermelha, mesmo sendo preto e vermelho com estampa compreende-se que há uma harmonia devido a cor preta na blusa.


Mas, o que é essa criatividade de vitrine! Super curtir!

Looks para dias mais fechados, um T-shirt preta com cinto largo de couro com saia longa é TUDO! Continua nessa estação!
O boy magia com sua camiseta cinza combinando com a estampa da bermuda, que dependo do lugar você pode jogar com aquelas sandálias de couro. Acho um Luxo!

Qualquer coisa estou no Twitter - @SouLucasOliver
email - lucas.oliver@r7.com

4 comentários:

  1. SUPEEEER ARRASOU BB!

    suas definicoes foram super super !

    beijo meu amooooooor
    http://www.vitrine415.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucas Oliver,
    vc escreve muito bem e de forma simples que a pessoa contextualiza sem precisar entender de Moda!

    André Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. Menino, vc é babado!
    Adoro seu blog e parabéns pelos textos, vc transmite a comunicação na moda, o único blog de moda que a gente lê e entende o que pode ser usado a seu favor, sua descrição sobre Vitrine ficou um luxo!

    Anny Mello - Aracaju

    ResponderExcluir