Blue Man 2012

terça-feira, 8 de novembro de 2011

por Lucas Oliver

Verão, praia, água de coco, Sol, sunga, tudo isso é a cara de Aracaju City! \o/

As sungas aparecem em dois tipos de modelos, para o boy mais ousado o modelo cavalo e o boy mais tradicional os modelos comportados, isso depende também se ele quer fazer a linha nas areais de Boy Magia ou de LEKE!

A cartela de cores vai oscilar dos tons neutros como branco, preto e cinza a cores mais vivas como verde, vermelho e o azul. A cor que vem mais vibrante é o vermelho já as cores verdes e azuis podem ser mais ativas porém casam super bem com cores mais frias.

O auge dessa estação são as sungas bicolor que entram com tudo na moda praia e que compõe itens como recortes e listras deixando o boy mais despojado e sensual.

Dicas - Pode apostar todas as fichas em listras que tem até três cores, o boom será as sungas degradê, estampas tropicais com uma pegada étnica, pied de poule e o xadrez que agora vem nas peça de banho masculina.

Ah! O truque de você usar as sungas de cor preta ou branca é que ela vem com a modelagem que lembra o corte de short de alfaiataria masculina, não é phyno? Vários modelos terão braguilha e bolsos laterais, não é o máximo?

Fotos Reprodução

Pessoas, emails com criticas e pautas lucas.oliver@r7.com
Twitter 24hs @SouLucasOliver
Beijos

2 comentários:

  1. Dá uma olhadinha lá o meu blog. http://todosteen.blogspot.com/ Mais um poste. Obrigado. Se gostar segue?

    ResponderExcluir