Look da Leitora - Elis Regina

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

por Lucas Oliver

Sempre quis fotografar os looks da estudante de Jornalismo Elis Regina, mas, sempre havia algum impasse, que no final nunca acontecia, ou por câmera, ou por esquecimento, ou por sei lá... Tantas coisa! Mas, chegou o grande dia, a bela chegou a universidade, toda trabalhada no animal print e com seu oxford azul cobalto. #AcheiChic

Como estava com a câmera na bolsa carteiro (objetos essenciais de um jornalista, câmera, bloquinho, gravador...), aí pedi que Elis posasse para as minhas lentes e ela super topou, antenada na moda, a estudante sempre vem com seus looks ultra fashion, sempre chamando atenção.

O vestido de um ombro só, com estampa de oncinha caiu super bem, principalmente quando combinou o cintinho azul com o seu oxford. "Comprei o cinto da mesma cor do sapato, porque li na Vogue que a moda de combinar os acessórios tinha voltado", diz a estudante de Jornalismo.
A morena ao jogar peças de cores fortes foi "ousada", pois ressalta a sua cor de pele, deixando sua produção super GLAM!

Ah! Elis Regina, nos contou que é super fã do Salão da Moda e lógico que "eu", Lucas Oliver, fiquei todo bobo! rsrsrsr (Juro não paguei nada!

Email - lucas.oliver@r7.com ou lucasoliver@live.com
@SouLucasOliver
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o look da Leitora, faça mais isso!

    Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto do look dela. Ah e gostei tb do seu blog, ja vou seguir xD
    Aparece lá no meu http://www.dicasoportunas.blogspot.com/ caso goste segue tb.

    ResponderExcluir