Opções de Looks da PELE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por Lucas Oliver

Pensando no Verão 2012, nada melhor que dicas simples looks que fazem toda a diferença nas saidinhas tanto pelo dia como pela noite.

VISTAPELE


Tropicalismo é Trend! Um vestido, uma blusa ou uma calça em estampa "tropicalismo" é o que há. Remete as riquezas da flora e fauna brasileira, super bem acompanhado com um salto alto ou uma rasteirinha, dependendo o ambiente que você vá com esse look. Acessórios? Os mais discretos possíveis, já que a própria estampa já chama atenção por si só. O cinto fino caiu super bem, marcando a cintura e deixando seu corpo com curvas da mulher brasileira. Com um chapéu, você pode ir a praia ou passear na Praia do Saco/SE. Um luxo!


Mix de Estampas - O xadrez mais floral igual a ATITUDE! Casou super bem quando finalizou o look com a faixa da mesma estampa do vestido. Lembrando que o floral a estampa é maior que o xadrez que é discreto, tanto pela cor mais fechada como no tamanho dos quadradinhos. Jogou acessórios que converse com o look está pronto. Agora é só ir a um cafezinho com as amigas no Ferreiro ou simplesmente uma reunião de negócios.


Peça Coringa: Um vestido floral! Toda mulher bem soubesse teria um desse no seu closet, além de ser uma peça coriga que pode ser usada nos dias mais hot como pode ser usada com uma jaqueta e sair a noite. Acessório um bracelete ou esse colar que está na foto, com o cabelo solto ou com um coque fica puro GLAM! Salto? Sempre o preto! Cor neutra nos pés, bebê!


Espero que tenham gostado dessas dicas!
Dúvidas, sugestões e críticas - lucas.oliver@r7.com
@SouLucasOliver
Beijos

Um comentário:

  1. Lucas,

    vc é super entendido de moda, mesmo! Parabéns, cara!
    Já comprei na Pele, as meninas são uns amores!
    Bjs

    Adriana Pacheco!

    ResponderExcluir