Verão 2013: principais tendências da estação mais hot do ano

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Confira os cinco hits que vão invadir o seu closet

Pas  Passada a temporada de moda internacional e nacional, surge nos principais catálogos de moda as tendências que vão se transportar das passarelas para a vida real. Para os antenados do mundo fashion confira os cinco hits que vão invadir seu guarda-roupa na próxima estação.

Metalizado

Presente no closet das mulheres trends desde a estação passada, o dourado e o prata continuam em alta no verão 2013. Várias marcas apostaram na continuidade do metalizado como peça chave do look. A novidade é a expansão, por exemplo, da cartela de cores e apostando no verde e azul.


Shorts Esportivos 

Um hit para todo sempre, principalmente nos dias mais quentes os shorts esportista, chegando a ser usado durante a noite com blusas mais glamourosas. Pensando na versatilidade da modelagem dos shorts os estilistas propõem uma pegada mais ampla e esportiva.

Estampas brasileiras

Depois da febre das caretas engraçadas, chegou à vez das principais capitais brasileiras estamparem diversas coleções. As marcas se inspiraram nas temáticas de cada cidade e começaram a imprimir suas características no tecido, levando paisagens, aves e drinks para o dia a dia.

Colete

A nova jaqueta do verão, o colete. A grande tendência da próxima estação os coletes vem com tudo, grifes de renome internacional apostaram na diversidade, bem estruturados e com grandes lapelas, os coletes vieram para ficar.

Cores Cítricas

Rosa-choque, verde-limão e amarela fizeram o último Fashion Rio ferver. As cores cítricas são destaque e anunciadas como as grandes vedetes da estação mais quente do ano. A proposta ousada combina com tons pastel.

Dúvidas, críticas e sugestões - lucas.oliver@r7.com
@SouLucasOliver
Um beijo!

Fotos - Reprodução da Internet

5 comentários:

  1. oi, lucas.
    adorei seu blog. Amei as dicas e o texto. PARABÉNS!

    Carla Mariano

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    E que chegue logo o verão! :D

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiii as dicas!!!
    Agora e esperar a chagada do verão e arrasar!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lucas

    as dicas estão ótimas querido (:

    ResponderExcluir
  5. amey seu blog amigoo, super dicas que irão bombar nesse verão !!! vc como sempre criativo e inteligente..

    ResponderExcluir