Victoria Beckham é capa da Elle britânica

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham é a garota da capa da ELLE britânica do mês de março.


Na entrevista do recheio da revista, há desabafos de Victoria como o que ela admite que sempre sentiu que o público “preferia” as outras integrantes do grupo e até seu marido, o jogador David Beckham, a ela.
Agora, a mãe do clã Beckham diz ter a sensação de finalmente “pertencer” ao mundo da moda e ser levada a sério após ter deixado para trás sua carreira musical.
“Nunca foi minha intenção demonstrar a ninguém que estava errado. Queria provar a mim mesma que podia fazê-lo. Não é que tenha que trabalhar, é que quero fazê-lo”, explica Victoria na entrevista.
A estilista poderia deixar Los Angeles (EUA) e fixar sua residência em Londres por motivos profissionais, já que a diferença horária ao outro lado do Atlântico dificulta o controle sobre seu trabalho, pelo qual, segundo diz, é obcecada.
“Sou uma obcecada por controle e às vezes é difícil para mim, porque quero me encarregar de cada pequeno detalhe. Não posso desligar”, desabafou Victoria.
Fonte - Estadão


Um comentário:

  1. simplesmente linda, ela é lindíssima, não tem como negar! agora vamos combinar que essa segunda foto ficou bem esquisita, parece que os dois braços de juntam o_o DHUASHDU muito estranho! mais linda de qualquer jeito!

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir