Vida longa aos esmaltes

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

por Lucas Oliver




No verão a durabilidade do esmalte é menor, sabia? Durante a estação mais hot do ano, você acaba indo mais vezes ao mar e a piscina e consequentemente ele descasca mais rápido. Aqui você confere dicas simples que podem ajudar na vida do esmalte em suas unhas.

Confira:

Primeiro passo é limpar, depois lixar e polir, pois o esmalte terá mais aderência. Truque – Antes de passar a base, use a lixa polidora para retirar todas as imperfeições, com isso diminui o risco da pontinha da unha lascar.

Buscar uma boa marca ajuda, viu? Quando falamos de bem estar e saúde é de bom tom usar as marcas mais tradicionais e conhecidas no mercado. Não esqueça, passe a base antes do esmalte!

Neste verão todos os tons estão na moda. Mas o que está na moda mesmo é ter unhas perfeitas e mãos macias, nunca se esqueçam do hidratante para as mãos, certo? Ah, o nude disfarça mais a unha lascada.

Detalhe, o extra-bilho é aconselhável para longa duração e cai super bem. Agora se você vai passar alguns dias fora e não dará tempo para refazer as unhas, que tal usar esmaltes em gel? Sua duração é por volta de 15 dias, não é um máximo? Agora, a sua aplicação só serve para as unhas feitas em salão, pois a secagem dele tem que ser com luz UV ou LED. 

Dúvida, críticas e sugestões
Lucas.oliver@r7.com
Beijos

Um comentário:

  1. Adoreiii as dicas!

    Vc sempre traz novidades

    Anna Beatriz
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir