Dondoca

sábado, 27 de abril de 2013


por Lucas Oliver

Quem acabou de lançar a coleção de Inverno foi à loja badaladíssima “Dondoca”. A estação mais fria do ano chegou versátil e clássica, a prova disso são as peças tradicionais que vêm sendo usadas nas estações passadas. A diversidade da moda faz com que a coleção Dondoca vá as ruas de forma elegante e charmosa.

Antes de tudo quero agradecer a liberação das fotos do blog de minha amiga/fashion/It Girl Sheilla Raquel, super indico o Etc e Tal e a partir de agora você confere:


Para reforçar o time das T-shirt, a camiseta large (elas são mais folgadinhas), com um short de oncinha que ganha uma nova versão com pedraria. Meninas, a onça virou estampa coringa, assim como preto, que cai bem em todos os looks independente da ocasião. A nossa modelo e blogueira de moda acertou em cheio no look, pois escolheu uma camiseta lisa com o shortinho com pedraria. Veja como ficou harmonioso!


 Lindo conjunto que pode ser usado separadamente sem problema algum. O cropped top é cool, agora meninas para as magrinhas, viu? Sem essa de gordurinha pulando entre a saia e o top.  A saia enviesada é o que há, ela é truqueira, pois modela seu corpo sem deixar o quadril largo.  Ah, looks monocromáticos estão em alta, viu?

Nesse look  duas tendências que vão fazer a cabeça da mulher nessa e nas próximas estações, a camiseta large e as listras. Surge no inverno e entra com tudo no verão. Essa camiseta large é de manga longa e o shortinho de listras verticais, cinza e branco caiu super bem. Com esse look você pode ir jantar com seu namorado. Detalhe para a clutch, todos os vivas para ela. 

- Girls, os shorts são peças fundamentais para compor um look seja ele mais fashion ou despojado. Aqui em Sergipe não costumamos a ter invernos mais rigorosos, a temperatura noturna é sempre amena, então abuse dos shorts.

- O look tem que conversar, usou camisa lisa, aposte shorts ou calças com pedrarias ou paetês. Acessórios? Abuse!!!

- A Sheilla usou o mesmo make e cabelo para todos os looks, consequentemente mesma ocasião, então dica, boca tudo e olho nada, ou olho tudo boca nada. Há quem aposte no boca tudo e olho tudo, mas tem que segurar a atitude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário