#Esmaltes

quarta-feira, 22 de maio de 2013

por Lucas Oliver


Assim como a decoração, os esmaltes estão diretamente ligados à moda. Muitas mulheres explicam que o esmalte é um acessório. “Estou sempre antenada na moda, e minhas unhas estão sempre com cores da estação atual, brinco dizendo que esmalte é um acessório, afinal às vezes trocamos mais de duas vezes na semana por causa de algum evento.”, diz a médica, Anna Avellar Meneses.
Cansados do tradicional tons mais claros e fortes no verão e no inverno tons mais escuros, nesse outono a aposta é o acabamento metalizado em várias tonalidades. As “francesinhas” ganham uma nova versão e a filha única continua em alta, sendo adaptada o tempo todo. Exemplo, com glitter, com camuça, com canutilho e assim vai.


Visitei a UNA Esmalteria e Acessórios e vi um mundo de cores e tendências tanto nas cores dos esmaltes como em acessórios que passam do maxicolar até case para iPhone. Achei um luxo!

Os tons pastel não aparecem nessa estação, exceto nas pontinhas das unhas, usem e abusem do ombré com glitter grande. Na UMA você encontra aqueles com estrelinhas e todos os tons metalizados. Uma mega dica: O ombré fica fechação, basta passar uma camada de base por baixo e depois com o glitter coloridíssimo.

A nova febre são os formatos das unhas, cabe a cada uma de vocês perceberem se combina com o formato de suas unhas.

Lembrando o outono/inverno vem seguindo a tendência metalizada, os tons de dourado, prata e cobre são certeiros.

Ah, outra dica importante e fundamental, sempre hidrate suas mãos.  Coloque na bolsa um creme especial para as queridas mãos, há uma cartela de marcas bacanas e acessíveis.

A UNA Esmalteria e Acessórios é vendedor exclusivo da marca Doyda e por lá você encontra todas as marcas com precinho amigo.



UNA
Endereço: Av. Murilo Dantas, nº06. (em frente a Unit/Farolândia).
Telefone: (79)3248-6764
Segunda a sexta das 9h às 19h
Sábados 9h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário