Trend Make outono/inverno pra já!

segunda-feira, 30 de março de 2015

No Brasil, o clima ameno do outono-inverno chegou com tudo. E nas passarelas do dia a dia encontramos uma cartela incrível de tons que fazem da maquiagem um item essencial a qualquer hora. 

Por isso, o Backstage traz duas opções de maquiagens para você. “Vamos mostrar como a mulher pode usar sua make nas situações mais comuns de sua vida. A primeira, olho marcado com o delineador, pele uniforme e um batom nude. Ideal para ir ao trabalho, uma reunião, ou até mesmo uma saidinha ao shopping. Essa é uma das tendências da estação mais fria, mas se a mulherada preferir pode usar o batom rosa ou uma cor que ela mais goste. A cartela de cores está incrível”, comenta a maquiadora da Make Beauty, Dayana Kelly.



O bacana do mundo da beleza é a vantagem das adaptações e as tendências da hora. Prova disso, foi à segunda opção de maquiagem.  Dayana Kelly, aproveitou a base e pó para intensificar apenas no olho e boca. “É uma boa ideia para a mulher que precisa ir a um happy hour ou uma esticadinha para um encontro com o namorado. Basta colocar um batom mais forte, um vinho, um vermelho ou até um rosa mais vivo. Além, de colocar uma sombra escura com brilho. Lembrando que os cantos internos dos olhos são mais claros e os externos mais escuros. Abuse da máscara de cílios, item tem-que-ter na maquiagem. O blush escolha os de tons mais escuros ou dourados. Fica excelente para a noite”, justifica.  



De acordo ela, a escolha de produtos de excelente qualidade é fundamental. “Compre produtos de boa qualidade. Isso é primordial na escolha do blush, rímel, pó, entre outros itens. Lembre que é algo que vai ser usado diretamente em sua pele e estará exposto a tudo. Não é necessário usar marcas internacionais apenas, mas as nacionais estão com tudo e são excelentes. A fixação faz parte deste conjunto de maquiagem de qualidade”, explica.

Uma novidade desta estação é o lápis branco. Sim! Ele voltou, mas com a função de abrir o olho. “Como a modelo tem o olho mais fechado. O lápis vem com esse objetivo de aumentar o olhar e deixá-lo mais expressivo. Passei o lápis branco na marca d’água do olho e veja que o olho ilumina mais”, finaliza Dayana. 





Um comentário:

  1. Super curti a make!!!
    Esse batom é um charme a parte :)

    Beijão da Preta.
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir