Itens que continuarão no Verão

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Começou a alta estação da primavera/verão. Algumas peças vão continuar no seu guarda-roupa, verifique. Saiba que as peças não exigem data de validade e sim saber compor looks de estações passadas com a atual. Então vamos comprar alguns itens nas liquidações.

Quem nunca esperou uma troca de estação para comprar aquela blusa caríssima ou estourar o limite do cartão de crédito nas liquidações, que atire a primeira peça de roupa!

Por isso separamos alguns itens para você poder comprar ou continuar usando os da estação passada. Confira!

Cardigans curtos ou compridos – Preste atenção, os curtinhos ficam lindos em cima de vestidos e os longos são um charme, com cintinho fino na cintura. Super elegante!

Jaquetas jeans e curtinhas – Um clássico. A lavagem pode ser escura ou bem clara, escolha detalhes originais e que combinem com você, as com detalhes de zíper na frente, é um luxo!

Camisetas com bordados ou com estampas grandes na frente - Brancas ou coloridas. Dependendo dolook você pode usar pelo dia ou pela noite! Sem esquecer que é tudo o que há os paetês. É chic!

Bolsa laranja – Combina com tudo, clareia os looks e anima o visual.

Sapatilhas – pretas, com cores neutras e coloridas. São super confortáveis!

Sandálias pesadas - pretas, neutras, coloridas. Não podem faltar principalmente os Peep-toes - com meia-pata. Continuam com tudo!

Materiais - para todo tipo de calçado: pele de onça, couro de cobra. Vieram para ficar!

Estampa de bicho - as mesmas onças e cobras em tops, calças, paletós e vestidos. Dá um toque fino! Cuidado apenas com o exagero! Bolas (mais novo) e listras (ainda).

Colares gigantes – É o Maximo! Correntes – de todos os tipos no pescoço ou nos punhos, douradas ou prateadas. Relógios grandes – É babado! Observem que as Tachas e ilhoses - enfeitando acessórios e roupas. Dão um toque especial ao look! Mas, cuidado com quesito informação.

Cores: bege-pele (nude); cores fortes (azulão, laranja, amarelo); preto e branco. Vão continuar no auge!
Bom, vão às compras, quer dizer, vão ao investimento futuro! Com essa listinha no Ipod, a chance de errar ou se dá mal nessa troca de estação é zero.

DICA ALTA ESTAÇÃO – Sempre observem as peças por que geralmente as peças em liquidação não podem ser trocadas, ou melhor, analise o seu guarda-roupa que eu sei que lá têm várias peças dessas aí da lista!

Por Lucas Oliver

@Lucas_Olliver

Email - lucasoliver@altaestacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário