Peças Coringas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BSaiba quais peças coringas vão continuar no look bem estilosos e atuais. Está pensando em cair no Forró e não sabe qual roupa usar? A coluna Na Medida vai te ajudar dando algumas dicas de como você se vestir bem usando pessoas do verão passado.

Peças Coringas da Moda

Calça sarouel, short de alfaiataria, vestidos curtos, minissaias, jaquetas, saias de tulipa, minissais e de cintura alta. Lembrando que nessa estação vai se usar muito a cor verde limão, e o nude, tanto na maquilagem como nos vestidos de um ombro só. As legging estão com tudo, às meias-calças rendadas, ou fio 30. Tudo é a questão do acompanhamento, no caso da moda, é os acessórios, nada mais sofisticado você montar um look, com cachecóis, meias-calças, boleros e botas para fechar neste inverno e curtir o São João.



Shorts e Minissaias

Use-os com meia-calça rendada ou Fio 40 a 80. Lembrando que a parte de cima tem que ser de manga, compridas ou curtas, evite as regatas. Já que o forte seriam as pernas!



Dica para as meias-calças:

Para o Look noite, meia arrastão ou rendada, pelo Day fio 40 ou as com estampas, sabendo que as com estampas pedem Looks lisos, mas, você pode usar as meias fio 10, ficamos elegantíssimos!







Vestidos

A peça mais elegante do armário das mulheres, os vestidos de um ombro só, ou atadura, nas cores Nude e verde limão. Podem compor com boleros de mangas ¾ bufantes, fica um luxo! Os curtíssimos podem ser compostos com as calças leggings.





Cores que não saem da moda no inverno

Preto, verde militar, laranja puxado para os tons de terra, grafite e marrom. Para essa estação evite as cores vibrantes!

Após essas dicas, já podem montar seus looks e forrozear a noite inteira!


Aguardo seu email -

lucasoliver@altaestacao.com

@Lucas_Olliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário