Saídas de Praia – O luxo do verão

domingo, 11 de julho de 2010



Neste verão você encontrará várias opções para as saídas de praia, sendo elas minivest, Cardigans, camisas, batas entre outras, na passarela do litoral brasileiro, só não vale se enrolar na toalha ou naqueles shortinhos surrados do fundo do guarda-roupa. Ninguém merece!

Você encontrará todos os tipos de design, tamanhos, estampas e tecidos. Sempre lembrando que a peça que você levar tem que combinar com as que têm em casa, não é para você montar conjuntinhos beach, mas propor uma combinação havendo uma harmonia, sem esquecer que as peças se interligam. O seu biquíni floral combina com uma saída lisa de cor predominante em seu biquíni, sem esquecer os acessórios e da melissa que está em alta nesse verão.

Mas, se as opções são tantas e você esta em dúvida qual saída de praia irá arrasar, não se preocupe. Escolha aquela que te deixa confortável e ao mesmo tempo elegante. Você tem que usar e você mesma aprovar! Muitas vezes o que esta na moda não combina com seu corpo, por isso sempre prove as peças antes de comprar e não se esqueça de passar protetor solar

Por Lucas Oliver

@Lucas_Olliver

Email - lucasoliver@altaestacao.com

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lucas!
    Obrigada por me seguir, e seja bem vindo ao meu blog, já ouvir falar muito do Alta estação, e já visitei algumas vezes.
    Fique a vontade para comentar sempre que quiser nos post do blog.
    Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir