Listras, Listra, Listrinhas

domingo, 29 de agosto de 2010



Durante uma reunião no café em um shopping daqui de Aracaju, tudo parecia normal, a não ser por um detalhe, a quantidade de pessoas usando listras, sim, listras, sendo elas preto e branco, cinza e amarelo, azul e branco não importava a idade e o sexo, todos estavam usando os baixinhos, os altos, os magros e os gordinhos!

É só algum artista começar a usar ou aparecer na TV, ou nas revistas e ou na internet as pessoas vão logo as lojas comprarem só que elas acabam pecando pelo excesso ou pela falta de “desconfiometro” existindo um fator que pode colocar toda a produção a perder é aquele que nem sempre tudo que está na moda combina com você. Pensando, nessas pessoas que são compulsivas e naquelas que precisam de um toque para lapidar o seu visual. Resolvi fazer um post as LISTRAS!

Verifiquem a imagem e leve as listras para seu dia a dia


Mulheres acima do peso e de baixa estatura devem evitar de todas as maneiras usar roupas com listras mais largas e principalmente na horizontal, porque acaba diminuindo a silhueta e evidenciando o peso e deixando a pessoa com aquele terrível aspecto “bola de praia”.


Não quero dizer com isso que não é para você não usar listras e sim, saber usá-las a seu favor, para

essas mulheres que tal, listras verticais e diagonais! Elas alongam e disfarçam a silhueta. Sobre as cores, use e abuse de cores escuras da cintura para baixo, além do efeito do alongar parece que você está mais magra. Quando você coloca uma calça branca da o efeito pêra, já que a blusa listrada da maior proporção a sua circunferência evidenciando o seu quadril.


As magras e altas

Quando você usa vestido ou blusas com listras verticais da à impressão de você ser mais alta e mais magra do que você já é, então, podendo brincar com listras horizontais, fazendo o efeito inverso das baixinhas e acima do peso.

Homens

O que a gente mais ver são homens que estão acima do peso usando camisas polos de listras horizontais dando o efeito mais largo do que já é, afinal, você não pode evidenciar algo que você quer esconder então use e abuse sem dor na consciência de camisas polos e camisas de gola V lisas, pois além de disfarçar ela ajuda a alonga seu pescoço, fazendo o efeito magro.

Praia

Um Luxo!

Camisa Polo

Sunga listrada

Nada mais elegante que a moda náutica, porém a moda náutica nada mais é do que listras principalmente preta e branca e azul e branca, homens magrinhos que querem dar um efeito mais largo, use sungas de listras horizontais, é o clássico.


Sem contar com aquela camisa polo de listras azul marinho, com o bermudão caqui e com a sandália de couro. Fica um luxo!


Mulheres, nada mais glamoroso do que um body listrado e muitos acessórios gold! Uma saída de praia branca, com uma sandália rasteira e uma maxibolsa. Pronto, você esta pronta para curtir o dia de Sol na lancha.

Listras é o auge! Porém, como em qualquer estampa a pessoa tem que saber usar os truques para valorizar e deixar com ar eleganterrimo. Não adianta você usar porque todo mundo usa, afinal, você não é todo mundo!

Alguma dúvida, sugestão ou crítica? Mande o email para lucasoliver@altaestacao.com

Espero que tenha ajudado de alguma forma a vocês e agradeço a todos que tem elogiado o Blog! Muito Obrigado!

Segue lá no Twiter - @Lucas_Olliver

Por Lucas Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário