Multicolorido igual ao seu astral

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Mulheres, a coleção de esmalte vem aumentando a cada troca de estação!

Nessas últimas estações os esmaltes estão vindo cada vez mais multicoloridos aí vão dicas das cores que vai deixar você ainda mais linda nesse verão, amarelo Sol, verde folha, azul cobalto, pistache, laranja flúor, cinza, vários tons de rosa, azul tinteiro, intenso e levemente perolado e o e aqueles metalizados vieram com tudo!

Como vocês já sabem que neste verão quem veio com a força total foi o esmalte, ele veio com cores fortes e chamativas, suas unhas nunca chamaram tanta atenção nos últimos tempos, imagina nessa estação inteira, que luxo! Pintar as unhas com cores vivas esta na moda e você fará o maior sucesso, quer dizer suas mãos irão fazer maior sucesso neste verão.

pois é hoje em dia mulher que se preza tem que esta linda por completa principalmente com as mãos e unhas bem hidratadas e não deixa de ser super elegante uma mulher com o esmalte escândalo nas unhas. Sem esquecer que não vale só pintar as unhas e sim fazê-las por completo pé e mão e a hidratação é fundamental.

Agora, vale lembrar que para você pintar cada unha de uma cor você tem que ter muita atitude e sem contar que sei Look tem que estar neutro senão vai virar o eterno carnaval ambulante!

Gostaram? Manda mais sugestões para o email - lucasoliver@altaestacao.com

Me segue @Lucas_Olliver

Por Lucas Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário