Apertem "o" cinto!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um acessório peça chave de um Look Feminino e tão pouco falado é o C I N T O !


Muito se fala, em sapatos, bolsas, brincos, pulseiras, camisetas, vestidos e etc... Mas, ele sempre está ali firme e apertando a cintura de qualquer mulher, seja ela alta, magra, gordinha, baixinha, não importa, mas, ele sempre estará... Fazendo ou não moda dos mais largos aos mais finos, com taxas, lisos, com elásticos, com fivelas ou não, mas, ele sempre será o auge de um Look!!

Afinal, sempre fico de olho nas ruas o que as pessoas gostam de usar e hoje resolvi falar sobre ele, o CINTO, uma coisa que chamou a atenção durante a minha correia no Centro da Cidade (estava em busca da minha fantasia para a @OdontoFantasy), quando passei em frente a uma loja e vi a variedade de cintos que estava exposto na vitrine, entón, resolvi fotografar e mostrar a vocês como a moda é democrática e versátil, percebi que todos os tipos de cintos estão em alta, lógico, que aqueles fininhos com alguma aplicação de lado está em alta, mas, sabemos que se tratando de uma peça chave, então, ele pode ter variações, e sem contar que isso, vai acontecer de mulher para mulher (quase a propaganda da Marisa), mas, voltando ao assunto...

Pessoas, todos os tipos de cintos - Usem e Abusem!!

Mas, sabendo que pessoas, de quadril largo, tentem evitar cintos largos nessa região, não caiam na besteira de que disfarça porque é mentira, ele da mais evidencia a seu quadril!!

Lembre- se na moda - O que você tem de bonito é e sempre será seu ponto forte, marque, abuse, evidencie, e as cositas que querem esconder logo, logo será nem lembrada!!

Espero que gostem dessas opções de cintos!!

Eu amey esse de lacinho!! rsrsr

Dúvida, sugestões e críticas - lucasoliver@altaestacao.com

Por @Lucas_Olliver

2 comentários:

  1. Adoro cintos!! Apesar de quase nunca encontrar um que dê em mim... sempre ficam muito grandes :( Mas acho que dá um charme a mais no look :)

    Adorei o de lacinho!! Quero um pra mim ^^

    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ihh amado agora tu pegou no meu ponto fraco, eu sou doida por cintos, sempre usei, adoro mesmo e to sempre comprando mais, bjosss

    ResponderExcluir