Em lojas populares...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tem título de loja popular, mas, com preço salgados, bem que a loja também divide para 8 vezes sem entrada no cheque ou no cartão, mas, esses dias estava pensando, e é verdade, bom gosto e dinheiro nem sempre andam juntos, e na minha pesquisa de preços de tecidos para a minha fantasia da @OdontoFantasy, passei por essa loja e vi alguns modelos de vestidos e uma forte tendência do neon na vitrine e resolvi fotografar, para mostrar a vocês, que quando falamos em moda, citamos diversas vezes lojas caras e que vendem a marca, mas, ter bom gosto, você pode comprar da loja Ponto 6 a uma roupa assinada por algum estilista internacional.

Nesse primeiro Look:


O vestido preto (clássico) que toda a mulher tem que ter no seu guarda-roupa, de um ombro só, super tendência, soltinho e com o tecido super leve para dar ar de movimento e leveza na hora de se vestir e de dar close!!! Ah! Esse babado, no ombro, vc pode mandar fazer um vestido desse e ser opcional, então, terá um vestido versátil! Fica a Dica!

A camiseta neon listrada com renda, super fechação, em alta, com calça reta ou skinny cai super bem, no caso ainda teve um detalhe que foi o cinto (que por sinal já falamos dele aqui), no caso para ambos looks que tal uma gladiadora ou até mesmo uma sapatilha? Fica um Luxo!

Fiz questão de fotografar e deixar com o preço para mostrar aos meus leitores que roupa é questão de bom gosto, lógico, que quando vc vai a uma loja de marca vc preza pela qualidade sem dúvida, mas, há coisas de qualidade e bacana em lojas mais populares, apesar que achei esses look um pouco salgadinhos...

É verão: Babado, vestidos, neons, cintinhos finos com laços e florzinhas e sem dúvida VOCÊ!

Pessoas, agradeço muito os emails que chegam sempre e os elogios que recebo, meu muito obrigado! Fico feliz sim, lógico, que se Jesus não agradou a todos não sou eu que vou agradar, adoro quando chegam emails anônimos (eu já sei quem é), que fala mal de todos os blogs de moda de Sergipe, meu bem eu só tenho a dizer, que me desculpe, que incomodar é o meu maior prazer! E que todos nós (blogueiros de moda de Sergipe) falamos sim de moda e muito bem, cada um no seu estilo, mas, falamos! BeijoMeEsquece

Desculpa o desabafo!

E-mail - lucasoliver@altaestacao.com

Por @Lucas_Olliver



5 comentários:

  1. **huwwwwwww....adoreii a reportagemmm Lukinhas!! Bem lembrado...mesmo quem naão tm tanto dinheiro asim...pode simm andarr na modaa...basta ter vontade de procurar e..ter bom gosto..claro! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Bibi, amei seu comentário, lógico, é pq às vezes esquecemos dessas lojas mais "acessíveis" e não divulgamos, estou elaborando um editorial de uma loja ponto 6 e vcs vão ver cada coisa linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o pretinho! Ah, falando em Ponto 6... já me deram a ideia de montar um look pra mim só com roupinhas de lá e postar, achei legal né?Tem um grandinho ali no Luzia/ Ponto Novo, já viu?
    :*** Lucas

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu li tudinho, mas qd chegou a parte do beijomeesqueçe eu adorei to in love contigo guri,,rssss, mas tem gente que e assim mesmo prefere mandar coments inuteis, deixa pra la, que o teu blog e luxo puro e eu to sempre por aqui. bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Adorey o post, e concordo com vc que se a pessoa tem bom gosto consegue garimpar até em loja de ponto 6, eu como blogueira e sempre abordo post sobre algumas marcas, mas confesso que minha perdição é loja de departamento, muitas vezes acho que gastar uma nota em uma blusa só por que ela ostenta uma marca um tanto fútil, quando com o preço de uma vc compra 3 coisas legais em uma renner da vida.
    E o desabafo também amey, tem gente que adora falar mas mostrar a cara que é bom nada.
    Odeio gente sem personalidade e sem caráter.
    Continua com as postagens de aju que eu super adoro acompanhar.
    bjus grande

    ResponderExcluir