Coquetel Loja Levi's

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


A Levi´s do Shopping Jardins convida você para o lançamento da nova coleção Curvelo.
O jeans que veste a mulher!
Será um coquetel ao som da banda A Fábrica dia 11 de novembro às 17h00 no Shopping Jardins.
Quem gosta de moda com certeza marcará presença no coquetel. Pelos comentários será puro glamour. Imperdível!!
A Levi´s também marcará presença no evento Aracaju Fashion Square desfilando na passarela os looks do alto verão 2011





Levi’s® Curve ID é a primeira linha global de jeans femininos da Levi’s®
A Levi’s® acaba de comunicar globalmente um novo conceito de jeans para mulheres. A partir de setembro, a população feminina mundial terá recursos criados pela Levi’s® para identificar seu tipo de corpo e parar de sofrer na hora de comprar sua calça jeans. A marca que inventou o jeans agora encontra a fórmula ideal para vestir, também, mulheres de diferentes shapes. A nova linha Levi’s® Curve ID utiliza um sistema de caimento revolucionário baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher.
Um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s® era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com esse projeto a Levi’s® conseguirá vestir 80% das mulheres no mundo todo.
Analisando os resultados, a Levi’s® concluiu que, para criar o jeans feminino perfeito para as mulheres, a modelagem deveria ser pensada para se encaixar perfeitamente na cintura e quadril. Hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Estudando mais profundamente, a Levi’s® identificou três diferentes tipos de shapes, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário