Make up Summer 2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O maquiador global Ítalo Parigi é o mais novo parceiro do Blog Salão da Moda, dúvidas e sugestões podem falar com ele pelo twitter @ItaloParigi ou pelo email - contato@altaestacao.com 




Se você gosta de maquiagem, você vai adorar o novo conjunto de tendências de maquiagem para o verão 2011, então dê uma espiada no que está quente!
Maquiagem pode realmente ser um melhor amigo das meninas, mas apenas se os produtos de alta qualidade são utilizados e devidamente aplicados para se adequar às características faciais e tom de pele.

Escolhendo para adicionar uma grande quantidade de atenção para os olhos pode ser uma ótima opção, especialmente durante a noite e se você tiver maravilhosamente moldada . Adicionando cores da sombra em negrito, como laranja, rosa, verde, azul e amarelo, pode definitivamente ajudá-la a melhorar os seus olhos e atrair uma quantidade generosa de atenção para seu rosto.
Aplique sua sombra brilhante colorida favorita, depois aplique um delineador preto para fechar a sua linha dos cílios superiores e para finalizar os olhos use uma máscara de cor preta.



Tenha em mente que para este tipo de maquiagem que você terá que ter uma pele impecável, assim, criar-la usando corretivo e base SOMENTE. Lembrando que para fazer uma pele impecável vc preçisa ter duas bases, um ton acima e um ton abaixo da cor da sua pele, a união dessas duas bases irá ajudá-la a uniformizar a sua pele de uma forma absolutamente incrível. Simplesmente aplique a base mais clara onde estiver mais escuro e a mas escura onde estiver muito claro, com a ajuda do pincel POLIDOR ESPALHANDO EM CIRCULOS,  você cosegue um resultado inenarrável.
Não se preocupe com brilho na pele depois de pronta, a tendência pra esse verão é pele com brilho!



BOCA

- Você pode deixar seus lábios nus ou aumentar os lábios com um batom vermelho.

A maquiagem dos olhos brilhantes fornece-lhe numerosas ideias de maquiagem que são usáveis, bem como atender todos os tons de pele e formatos de olho. Prepare seus olhos para a próxima melhor coisa na próxima temporada e se sinta se livre para experimentar com os desenhos mais voguish pop-up na pista.

Poderoso é o estilo da coleção e os produtos de maquiagem contidos pela coleção vai fazer você olhar surpreendente.


INDICAÇÕES:

CONJUTO DE SOMBRAS:  Shu Uemura
 - Morphorium Palette Azul - que apresenta as sombras dos olhos após a maquiagem: azul, roxo, amarelo e marrom, uma pelúcia cor de rosa blush.

 

MÁSCARA DE CÍLIOS:  False Lashes MAC

Fashionably falso no olhar, mas honestamente real, os principais benefícios desta mascara de volume e cachos são acompanhadas de um olhar final dramático. A única vantagem: a fórmula ultra-espessamento em combinação com a ação de pelúcia-'em-up com o seu pincel exclusivo duplo exuberante.



PELE:  Base Make Up For Ever HD


Maquiador e Cabeleireiro da Rede Globo de Televisão










5 comentários:

  1. A-DO-REI! :)
    Quero mais dicas..

    www.cinderellefashion.com

    :***

    ResponderExcluir
  2. Vou separar minha sombra azul já!

    Beijo querido!

    ResponderExcluir
  3. ' eu tenho essa sombra.. só nao seu fazer esse look

    ResponderExcluir
  4. Já maquiada por ele! ;)

    adoro a linha toda da Mac, mas minha mascara de cílios é uma que tem duas partes (alonga e volume) que tem uma tampnha rosa...essa aí é melhor é???? pq se for vou comprar dessa agora, pq a minha ta acabando...

    bjs Carla França

    ResponderExcluir