Parabéns

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais um ciclo de aniversário surgindo!


Dizem que o verdadeiro réveillon comemoramos no dia do nosso níver, onde todo o ciclo é renovado e podemos fazer um balanço de tudo que aconteceu no ano passado. Então aqui estou para agradecer a todos que fizeram parte desse ciclo e dizer que nesse novo ciclo dos 28 anos vou fazer tudo diferente que muita coisa estar por vir e que vocês vão cada vez mais se orgulhar de mim... PARABÉNS PARA LUCAS OLIVER!

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS que fizeram e fazem a diferença em minha vida tanto como profissional como pessoal, consolidei amizades e descartei outras, afinal vivo pedindo a Deus que “me livre de todo o mal, amém” e ele fez questão de tirar toda aquela panelinha de minha vida, a partir daí minha vida andou muito bem, obrigado!

Guardo com carinho e peço a Deus proteção de todos aqueles que me ajudaram direta e indiretamente, aos MEUS AMIGOS DO TWITTER e do FACEBOOK que me popularizaram, a galera dos BLOGS DE MODA que me proporcionou conhecer muita gente e perceber que irmão não significa laços sanguíneos não é verdade, Natally Sá e Yasmine Dória?

Através das redes sociais conheci os empresários e empreendedores MARCOS MENEZES e FABIANO OLIVEIRA, que sempre me ajudaram em tudo e valeu pelos conselhos!!!

A minha AMIGA PAULA TOQUINHO que sempre foi um amor de pessoa todas às vezes que precisei esteve sempre presente, a minha “madrinha” CANDISSE MATOS por todo apoio e empurrão. A minha diva MÁRCIA VERÇOSA por toda atenção e carinho, pela elegância e charme, minha amiga forever.

Aos meus AMIGOS VERDADEIROS que aguentaram firmes e fortes todos os meus ataques pitxicopaticos e todas as minhas loucuras e lógico que estavam ao meu lado em todos os momentos, tantos nos alegres como nos tristes, além dos puxões de orelha que levei para a minha evolução.

A TV ATALAIA, em especial a MUCIO MIRANDA e a JAQUELINE CRUZ que me deram a oportunidade de falar sobre o que eu mais amo que é MODA no programa Você em Dia!

Continuando na TV ATALAIA, os meus agradecimentos vão a EDUARDO DO VALLE, que me proporcionou o aprendizado no dia a dia de uma TV, aos produtores ELIANE CARDOSO e MARCELO e ALICE NOU, a jornalista e cantora inteligentíssima.

Aos meus colegas de jornalismo e professores da UNIT que me fizeram despertar um Lucas Oliver diferente que vai ser jornalista e terá um conhecimento amplo de todos os conteúdos e que o mundo da comunicação pode nos proporcionar.

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, que teve a assinatura de LUCAS OLIVER nos eventos Rock College Aju e ao Pré Réveillon Aracajux que foram os eventos mais bombadíssimos.

Ao meu blog SALÃO DA MODA que bombou com várias dicas de moda e a futura 3
CHIC’S COMUNICAÇÃO que já começou bem fazendo um burburinho super bacana!

O meu agradecimento a Pedrinho Oliveira pela credibilidade ao me chamar para fazer parte do FARREANDO e a todos que fazem com que a minha COLUNA SOCIAL cresça cada vez mais!

Ao meu estágio na COMUNICAÇÃO da CASSIND, onde estou aprendendo muito e consequentemente crescendo e evoluindo e a todos que trabalham aqui diariamente.

MUITO OBRIGADO!

Lucas Oliver

Um comentário: