Direto do Closet do Namorado

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Boyfriends, não fiquem com raiva desse Blogueiro!

Não há outro título!

Estava pesquisando algo que surpreendesse os leitores desse humilde Blog, quando achei no site da Elle essa foto e logo pensei em fazer um post . - Ok! Eu sei que em Aracaju são pouquíssimas mulheres que teria atitude de sair à rua assim, mas, como a MODA vem invadindo a Capital da Melhor Qualidade de Vida, resolvi comentar sobre essa foto.

Mulheres, o pulo do gato desse Look deve-se inteiramente a sandália abotinada vermelha que ela ousou quando juntou a camiseta xadrez com o jeans boyfriend, o que era para ser básicão virou super fashion!

Outro detalhe interessantíssimo foi à interação da sandália abotinada vermelha, com a bolsa de cor palha com detalhe mais escuros puxados para o marrom, existindo um encaixe perfeito.

- Há algumas estações não se usa mais bolsa, cinto e sapatos da mesma cor, lógico que as peças têm que ter uma conversar! Você não vai colocar uma sandália amarela, com a bolsa laranja e um cinto verde! Sempre o bom senso!

Podemos exemplificar - Se ela usasse o allstar ou uma rasteirinha no lugar da sandália, todo o Look perderia o encanto. Afinal, o trunfo foi à sandália abotinada vermelha!

O resultado final desse conjunto deve se a valorização do make super simples intitulado de a cara da saúde, com um coque super moderno ahazzando quando dobrou a barra da calça, ficando super despojado!

Eu aprovei! Super bacana!

Entón, se gostaram nos mande um email para lucasoliver@altaestacao.com ou me siga no Twitter @Lucas_Olliver

Por Lucas Oliver

2 comentários:

  1. É verdade! Aqui em Aracaju as pessoas não saem assim mesmo! Uma pena as pessoas não ousarem, pois quando se vai a um barzinho ou à F1 as meninas estão bem parecidas em suas roupas.

    Mas o look tá lindo mesmo. Infelizmente não tenho nenhuma peça boyfriend no meu guarda-roupa.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Camila, primeiro muito obrigado por sempre passar por aqui! Valeu!

    Ah! É mesmo, parece que os Looks de Aracaju são de apenas uma loja, onde por sinal, tem umas que são bem bizarras com os Looks nada a ver! rsrsr

    Mas, vc deveria ter um jeans boyfriend sabia? É super versátil e ultra moderno!

    Beijos

    =D

    ResponderExcluir