Em lojas populares... II

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oiee! Continuação do Post anterior!!!


Essa primeira foto, os dois modelos vão ser usado muito, mais muito mesmo! São dois vestidos, o primeiro lembra, saia de cintura alta, com blusa regata de renda, mas, é um vestido!!

E o outro é todo trabalhado grapeado moderno (visco lycra), digo moderno pq ele é ousado e diferente dos que a gente esta acostumado a ver nas outras coleções, tem vestidos desses que eles teem uma faixa de outro tecido ou mesmo a malha, para dar um toque mais sensual na mulher!

Agora, as cheinhas cuidado ao usar esse modelo, eu prefiro até que evite, pq ele acentua a silhueta, e pode deixa-la no desconforto!!




Dois vestidos tomara que caia, com babado! No caso esse primeiro vestido ele é de um tecido que lembra o jeans, se não for (consulta aos costureiros!) só que na terceira camada dos babados ele é mais justo ficando apenas duas camadas de babados e a saia reta!!! E com o laço na cintura que ficou tudo! Vc pode jogar com pérola, com vários colares, um bolsa carteira e sandália! E pronto, ahazza, meu bem!

O segundo vestido todo trabalhado no Poá... Com detalhes no busto de flores, um mimo!! Essas flores são feitas de voil (aquele de cortina), com babados!! Ficaria show... uma sandália vermelha!! Escândalo!

Essas flores lembra um vestido que eu desenhei uma vez, só que elas eram de "fuxico", pq a menina, pediu um vestido com inspiração do artesanato nordestino, aí ele era desse mesmo jeito só que as flores de "fuxico" era na realidade a manga dele, ele virou um vestido de um ombro só! Entendeu?

Bom, pessoas, obrigado pelos acessos, emails e comentários, qualquer coisa nos mande email -

lucasoliver@altaestacao.com

Me sigam no Twitter

@Lucas_olliver

Por Lucas Oliver

4 comentários:

  1. Olá Lucas, ameiiii seu blog e já adorei de cara o post de lojas populares, sou frequentadora assídua dessas, dinheiro não anda sobrando p mim e quase sempre encontro coisas legais!!!
    Agradeço a visita a meu blog e vou aparecer aqui sempre!!
    www.coisasdemulhernet.blogspot.com
    Abraço!!
    @carolsenaaquino

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos 2 últimos posts. Também concordo que nem sempre moda, bom gosto e dinheiro andam juntos.

    Adorei o desabafo no final do post anterior. Tem certas pessoas que realmente são inconvenientes né? Mas adoreeeei a sua defesa dos blogueiros sergipanos!! Assino embaixo ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos que você escolheu para falar, uma mais lindo que o outro.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Muito bacana seu espaço!!
    Estilo não é sinônimo de dinheiro, e sim, de bom gosto. Acertou em cheio!
    Fico feliz quando comenta meus post no oxentechique. Sempre uma honra!

    Parabéns!
    Josafá Carvalho

    ResponderExcluir